[AULA LIBERADA]

Aplicando Scrum em um projeto de jogo (e o que pode dar errado)

Aprenda sobre os ciclos de design, estimativas por áreas de produção, estimativas de falhas, aplicação de melhoria continua e mais!

Nossos instrutores já atuaram em empresas como:

Sobre o Behind The Game

O Behind The Game é um programa de aprendizagem contínua para desenvolvedores de jogos que querem criar jogos em nível profissional.

Possui aulas práticas com temas específicos, que vão te permitir aplicar o conhecimento imediatamente e evoluir muito mais rápido, com conteúdo que engloba todas as áreas da produção de jogos: game design, arte, tecnologia, UI/UX, produção, marketing e gestão de negócios.

Raphael Dias

Eu sou o Raphael Dias, fundador do Produção de Jogos e da Minimol Games. Após publicar uma série de jogos enxutos e lucrativos e finalizar um pós-doutorado em Física, decidi sair da vida acadêmica com a missão de ajudar pessoas que querem desenvolver jogos digitais e entrar no mercado de games.

Em 2019 fundei a Minimol Games, estúdio focado na produção de jogos premium. Com uma equipe enxuta e 100% remota, publicamos mais de 30 jogos na Steam em 2 anos. Além disso, vários desses jogos também foram publicados para Nintendo Switch, PS4/PS5 e Xbox One. 

Em 2020 eu criei o Behind The Game para compartilhar as estratégias e técnicas que eu uso para criar jogos de qualidade e com baixo custo de produção, mostrando em detalhes o que está funcionando hoje no mercado de games.

Aula liberada por tempo limitado

Behind The Game © 2020-2022

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